FORMAÇÃO DE CIDADÃOS BILÍNGUES

12/06/2023

Descubra um mundo de possibilidades com o Colégio Raízes! No Colégio Raízes, acreditamos que o conhecimento em inglês é essencial...

Descubra um mundo de possibilidades com o Colégio Raízes!

No Colégio Raízes, acreditamos que o conhecimento em inglês é essencial para preparar nossos alunos para um futuro globalizado. É por isso que oferecemos uma educação que incentiva a formação de cidadãos bilíngues, proporcionando aos estudantes uma base sólida no idioma e abrindo portas para um universo de possibilidades.

Nossos professores altamente capacitados e qualificados ajudam e guiam os alunos à fluência, utilizando métodos inovadores e dinâmicos que tornam o aprendizado do idioma interessante e divertido.

Possuímos parceria com o Sistema Cambridge Press Bilingual, que é uma iniciativa que estabelece parceria entre escolas e a Cambridge University Press para oferecer uma educação bilíngue de alta qualidade. A Cambridge University Press é uma renomada instituição acadêmica editorial especializada em cursos educacionais, incluindo materiais didáticos, currículos e programas de ensino.

Também temos parceria com a Pes English, uma solução educacional responsável por desenvolver a comunicação internacional de alunos entre 4 e 16 anos, tornando-os aptos a compreender, falar, ler e escrever em inglês. Entre os principais atributos do programa, destacam-se seu material didático internacional e atualizado, produzido pela Cambridge University Press, e sua assessoria pedagógica completa.