Parcerias

O Colégio Raízes possui convênios com outras empresas de Mogi das Cruzes para oferecer mais benefícios a seus alunos, familiares e colaboradores. Alunos filhos de funcionários das empresas parcerias recebem descontos progressivos (de acordo com o número de conveniados).

Tênis Clube de Mogi das Cruzes

Oferece redução de até 10% dos valores nas modalidades da academia e das aulas de tênis. Também são oferecidos isenção na matrícula e desconto de 20% na primeira parcela dos planos semestral ou anual. Para receber os benefícios, é necessário apenas apresentar cópia do boleto do aluno no momento da matrícula.
Contato: 4790-2601

Livraria Leitura

Pais e alunos tem 10 % de desconto na compra à vista (dinheiro e débito), mediante apresentação do comprovante de matrícula ou similar. O desconto não é cumulativo.
Contato: 4799-2700

Studio Strazzi Teatro e Artes do Corpo

Oferece Cursos Livres de Teatro para jovens e adultos. É ministrado pela diretora teatral Elida Strazzi, atriz formada pela Escola Superior de Artes Célia Helena. Alunos do colégio ganham 20% desconto na mensalidade +10% de desconto na matrícula.
Contato: 96765-3464

Trainer

A academia oferece descontos na taxa de adesão de 50% para alunos e 30% para familiares. No valor do plano, o desconto é de 15% para alunos e 10% para familiares.
Contato: 4791-3592 OU 4791-3359

Escola Regina Ballet

Pioneira em Mogi das Cruzes, com 42 anos de existência, tem em seu currículo a montagem de 7 obras completas de Ballet de repertório, 42 espetáculos, dezenas de prêmios nacionais e internacionais. Os alunos do colégio têm desconto de 20% na matrícula e na mensalidade mediante apresentação do comprovante de matrícula ou similar.
Contato: 4727-3123

Comprova Cursos

Cursos Preparatórios para o ENEM e/ou Pré-Vestibular (Semi-Intensivo/Extensivo). Desconto de até 50% nas mensalidades.

Acesse o facebook

SuperGeeks

Escola de programação e robótica instalada em Mogi. Nossos alunos têm 20% de desconto no valor total do curso.
Contato: 4063-7007 OU 97343-7007

Naniko’s Circus

Fundado por Hernani Albuquerque que com mais de 15 anos de experiência na área circense traz para região de Mogi das Cruzes um novo local onde artistas e iniciantes possam desenvolver seus talentos e colocá-los em prática. Para alunos e familiares são concedidos 10% de desconto.

Tênis Clube de Mogi das Cruzes

É um curso diferente de tudo que você já conhece. Com apenas uma aula semanal de duas horas, você conquista uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima. 30% de desconto na matrícula e 15% de desconto na mensalidade.
Contato: 4725.3398
Abrir WhatsApp