Parcerias

O Colégio Raízes possui convênios com outras empresas de Mogi das Cruzes para oferecer mais benefícios a seus alunos, familiares e colaboradores. Alunos filhos de funcionários das empresas parcerias recebem descontos progressivos (de acordo com o número de conveniados).

Mayara Rezende

Ballet Classico
Jazz
contemporâneo
Ginastica Rítmica
Dance Kids

aulas a partir de 2 anos de idade

telefone: (11) 93711-5332

SINCOMÉRCIO

O sindicato do comércio varejista de Mogi das Cruzes (SINCOMÉRCIO) é uma entidade patronal, que tem como objetivo atender às empresas do setor varejista de toda região do Alto Tietê em diversos aspectos, além de realizar ações que garantam sua representatividade.

Associados ao SINCOMÉRCIO tem 50% de desconto em todas as mensalidades.

ACESSE AS REDES SOCIAIS

Vivadí

O Vivadí é um projeto socioemocional que visa lidar com o mau comportamento dos alunos de forma preventiva e assertiva, através da habilitação presencial de professores. Isso confere uma abordagem pedagógica alternativa que envolve atividades para desenvolver o socioemocional, o caráter e a maturidade dos alunos, que terão um acompanhamento dedicado e realizarão atividades para colocar os ensinamentos em prática.
Acesse o site

Rufino Uniformes

Agenda Edu

Trainer

A academia oferece descontos na taxa de adesão de 50% para alunos e 30% para familiares. No valor do plano, o desconto é de 15% para alunos e 10% para familiares.
Contato: 4791-3592 OU 4791-3359

Tênis Clube de Mogi das Cruzes

Oferece redução de até 10% dos valores nas modalidades da academia e no clubinho de beach tennis. Também são oferecidos isenção na matrícula e desconto de 15% na primeira parcela dos planos semestral ou anual. Para receber os benefícios, é necessário apenas apresentar cópia do boleto do aluno no momento da matrícula

Book Fair

SuperGeeks

Escola de programação e robótica instalada em Mogi. Nossos alunos têm 20% de desconto no valor total do curso.
Contato: 4063-7007 OU 97343-7007

Livraria Leitura

Pais e alunos tem 10 % de desconto na compra à vista (dinheiro e débito), mediante apresentação do comprovante de matrícula ou similar. O desconto não é cumulativo.
Contato: 4799-2700