Premiação Arte e Cultura

07/12/2020

O concurso Arte&Cultura é uma oportunidade para que os alunos possam manifestar suas expressões artísticas expondo suas ideias, compartilhando opiniões e expressando seus sentimentos e visões de mundo por meio da arte.

Hoje, mais do que nunca é tempo de Esperançar! Tempo de acreditarmos que amanhã há de ser um novo dia. E por que devemos Esperançar? Porque Esperançar é o convite para uma atitude positiva diante da vida, da nossa e daqueles que nos cercam. Como diz a música “Maria, Maria” do cantor e compositor brasileiro Milton Nascimento: “…é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre!”

É com grande satisfação que comunicamos o excelente desempenho dos alunos no Concurso Arte & Cultura Poliedro 2020.

O trabalho foi inspirador e demonstrou a habilidade de o ser humano reinventar-se, superar-se e viver uma esperança ativa.

**O certificado e a data da premiação estão sendo definidos pela Poliedro e comunicamos assim que que sair a data oficial.