Projeto Meio Ambiente-Capilaridade e formação das nuvens

26/07/2021

Vamos falar sobre a importância de cuidar do meio ambiente? Cada atitude que realizamos na proteção do meio ambiente é...

Vamos falar sobre a importância de cuidar do meio ambiente?

Cada atitude que realizamos na proteção do meio ambiente é a base para construirmos um planeta melhor.

A simples ação de plantar e conservar as árvores, cuidar da água, solo e da fauna são atitudes que podem ser inseridas no nosso dia a dia.

O Colégio Raízes traz no seu DNA a conscientização ambiental como um caminho para a preservação do meio ambiente. Além de se conscientizar, o aluno precisa se informar e se posicionar por medidas favoráveis ao meio ambiente.

Através de atividades lúdicas, os alunos adotam posturas conscientes para cuidar do meio ambiente. Por meio das experiências, eles pudem compreender os conceitos sobre meio ambiente, sustentabilidade, preservação e conservação, além de construírem novos valores sociais.