Que tamanho eu sou?

10/03/2020

A atividade da Educação Infantil proporcionou ao aluno o conceito de que somos todos diferentes, devido ao fato de todo ser humano ser único em suas características físicas, emocionais e intelectuais. Além de,conscientizar a criança da importância de respeitarmos estas diferenças,  incentivando-a a conviver de forma harmoniosa com vários tipos de diferenças.

No primeiro momento conversamos sobre as diferenças e semelhanças entre os corpos das crianças (cor de cabelo, cor dos olhos, tipo de cabelo). Depois desta conversa, medimos altura de cada aluno, colocamos uma foto e carimbamos as mãos na sua altura.